O Que é Celulite

Os sulcos e sombras da celulite não discriminam. Muitas mulheres, de todas as idades, são afetadas por ela e querem saber o que é e como se livrar dela.

A aparição desses sulcos flácidos e sombras pode ser encontrada em mulheres de todas as idades, e afeta as mulheres que estão ou não em forma, magras e esguias ou cheias de curvas.

A idade não importa e tampouco o nível de boa forma, tipo de corpo ou tamanho. E há motivos-chave para isso, motivos que revelam o que é a celulite, e o que realmente causa os indesejados sulcos e sombras na parte inferior do corpo nas regiões problemáticas e pontos críticos em uma mulher.

Além disso, esse problema de beleza afeta mulheres em todo o mundo.

Da Suécia aos Estados Unidos; da Nova Zelândia ao Canadá e da Espanha ao Reino Unido, a celulite não tem limites territoriais, e tampouco tem piedade. Um corpo feminino é um corpo feminino, não importa o país no qual a mulher tenha nascido.

A mulher moderna comum experimenta a aparição da celulite em algum momento da vida, algumas antes e mais jovens que outras.

Quase toda mulher que lida com isso quer saber "O que é a celulite, o que fez com que ela aparecesse em minhas pernas, quadris, bumbum e coxas, e como me livro disto?!"

Para entender de verdade o que a celulite é, primeiro temos que saber o que ela não é. Então vamos passar por isso antes:

A celulite NÃO é:


1 - NÃO é um tipo diferente de gordura corporal se empurrando em aberturas conectivas de tecidos
2 - NÃO é um acúmulo de toxinas ou resíduos de produtos presos em sua pele
3 - NÃO é uma marca genética transmitida a você por sua mãe ou avó
4 - NÃO é um resultado de beber café ou de algumas taças de vinho a cada semana
5 - NÃO é um tipo de tecido esponjoso subdérmico retendo água e fluidos corporais

Tudo isso é baseado em mitos de propagandas obscuras das empresas de cuidado à pele, da indústria de SPAs de beleza e das clínicas de cirurgia e cosméticos. A verdade é que até os acadêmicos e médicos praticantes são iludidos com relação ao que a celulite realmente é.

Para a mulher moderna comum, a celulite é como um hóspede indesejado que se recusa a sair mesmo muito depois dos sorrisos educados e conversa já se haverem exaurido. Você já tentou derretê-la, tirar com esfoliações, máscaras corporais, com massagens, apertando, com cremes e loções, e até mesmo amassando, com poucos resultados ou satisfação duradoura, se é que houve alguma.

O que é que dá energia à celulite, afinal? Por que essas opções de tratamento caras e às vezes até dolorosas não conseguem dar um jeito nela de uma vez por todas? O que é que causa os inchaços, sombras e sulcos que cobrem as regiões problemáticas e pontos críticos da maioria das mulheres?

Bem, esses outros tratamentos, poções, injeções, e misturas não funcionam porque nunca foram designados para tratar a causa oculta dos sulcos e sombras.

A CELULITE É...


Um termo descritivo para dar um "NOME" à aparência com sulcos e sombras da superfície da pele. A aparência com sulcos e sombras da última camada da pele é o resultado dos músculos atrofiados sob as regiões da "celulite". "Músculo Atrofiado" é o termo fisiológico que é definido pela "fraqueza, flacidez, frouxidão e não-tonificação das fibras musculares".

Quando os músculos estão fracos, frouxos, flácidos e não-tonificados eles caem e enrugam. Quando esses músculos flácidos caem e enrugam, a camada da pele não tem apoio firme sob ela, e ela deforma e cria sulcos, dando origem à aparência dos sulcos, sombras, inchaços e ondulações; comumente conhecidos como "celulite".

A única maneira fisiológica de reverter a causa desses sulcos e inchaçoes é tonificando, levantando e firmando as camadas de músculos que ficam sob as regiões da celulite (pernas, bumbum, quadris & coxas). Mas isso NÃO é alcançado fazendo muitos exercícios aeróbicos - ou programas de levantamento de peso ou típicos de academias. Isso pode, em verdade, piorar os sulcos, inchaços e sombras.

A maneira de tratar especificamente esses grupos de músculos é através de exercícios de levantamento de peso corporal, os quais podem ser executados em casa ou no escritório. Esses exercícios são combinados usando uma fórmula específica de:

3 Ingredientes Essenciais no Método SYMULAST


1 - Forma
2 - Andamento
3 - Sequência

Essa combinação e execução de movimentos naturais de levantamento de peso corporal resulta em Estimulação Sinérgica da Camada Muscular (SYMULAST). E SYMULAST é o que gradual e progressivamente levanta, tonifica e firma os músculos necessários para reverter a causa dos sulcos e inchaços conhecidos como "celulite".

É natural que as mulheres comuns:


A - comecem a sentir as mudanças sob a pele dentro de 2-3 semanas
B - comecem a ver a suavização e firmeza da pele dentro de 3-5 semanas
C - continuem a ver suavização, levantamento e tonificação progressivos mesmo depois de 4-6 meses seguindo este simples, porém especificamente direcionado, método.

Agora Que Você Já Leu O Que É A Celulite, Assista Ao Vídeo para Ver a Solução...


As 5 Verdades:

1 - "Celulite" não é uma coisa, é uma palavra.
2 - Loções e cremes não podem funcionar.
3 - "Tratamentos" de Beleza só pioram.
4 - Não é genético ou da idade.
5 - Faça movimentos suaves para estimular os músculos alisando, firmando e tonificando a pele (veja o vídeo)